Get your own Chat Box! Go Large!
1º Não flood/spam 2º Não fazer publicidade de outros site 3º Não chingar 4º Não usar o CAPSLOCK 5º DIVERSÃO !

The sims 3 Pets Download em Breve !!

The sims 3 Gerações download

Baixar Gratis Download The Sims 3: Gerações - PC Full + Crack (RELOADED)


Para complementar a proposta do The Sims 3 original, Generations oferece ao gameplay diversas ações específicas para cada uma das faixas etárias presentes no jogo, além de pacotes de objetos inéditos feitos para incrementar ainda mais a experiência de acompanhar um Sim durante a sua vida.

Assim, enquanto as crianças podem se divertir em suas casas da árvore, fazer aulas de dança e até mesmo cultivar uma relação com um amigo imaginário, os adolescentes se divertem pregando peças em todo mundo para tentar alcançar o posto de rei das pegadinhas. Os adultos, por sua vez, podem planejar o casamento dos sonhos nos mínimos detalhes e, caso os noivos possuam simoleons suficientes na conta bancária, a festa pode ser realmente avassaladora.

As novíssimas despedidas de solteiro também são uma das adições presentes no pacote. Com direito a dançarinas saindo de dentro de um bolo e muito néctar (a alternativa ao champanhe presente no mundo de The Sims), essas festas têm um potencial tão explosivo quanto podem ser as reações da noiva que receber fotos comprometedoras desses eventos.

REQUISITOS MÍNIMOS:
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo E6300 1.86GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 3600+
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 15 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6800 series ou ATI Radeon HD 6650M
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

Megaupload, FileSonic ou FileServe - 6 Links

The Sims Medieval (PC) Full Download Completo

Os Sims viajam no tempo, até à Idade Média com novas funcionalidades, novos gráficos e novas maneiras de jogar. Pela primeira vez, os jogadores podem criar heróis, partir em missões e desenvolver um reino. Num mundo antigo de aventuras, drama e romance, os jogadores poderão tornar-se medievais como nunca.

* Um mundo vivo de Sims numa era de aventuras, drama e romance
* Melhores gráficos, iluminação, animações e Sims mais realistas
* Cria heróis, desenvolve as suas capacidades e manda-os partir em demandas épicas
* As demandas fazem progredir a história do teu reino – bom ou maléfico, cruel ou simpático, romântico ou guerreiro
* Ambições para o Reino – Escolhe um objectivo ambicioso para o teu reino e trabalha para o alcançares. O teu reino será o mais rico, o mais esclarecido, conquistador ou pacificador. A escolha é tua.
http://www.filesonic.com/file/355082091/tredcmedie.part01.rar
http://www.filesonic.com/file/355081841/tredcmedie.part02.rar
http://www.filesonic.com/file/355084961/tredcmedie.part03.rar
http://www.filesonic.com/file/355112661/tredcmedie.part04.rar
http://www.filesonic.com/file/355117771/tredcmedie.part05.rar
http://www.filesonic.com/file/355117441/tredcmedie.part06.rar
http://www.filesonic.com/file/355233444/tredcmedie.part07.rar
http://www.filesonic.com/file/355153181/tredcmedie.part08.rar
http://www.filesonic.com/file/355153241/tredcmedie.part09.rar
http://www.filesonic.com/file/355160451/tredcmedie.part10.rar
http://www.filesonic.com/file/355188791/tredcmedie.part11.rar
http://www.filesonic.com/file/355189481/tredcmedie.part12.rar
http://www.filesonic.com/file/355196821/tredcmedie.part13.rar
http://www.filesonic.com/file/355195831/tredcmedie.part14.rar

Prévia do The Sims Social por Inside Social Games


Boa tarde galera! Foi postado no site Inside Social Games uma prévia bem completa do The Sims Social, mostrando as novidades e o que está por vir nessa nova interação. Vale a pena conferir o artigo traduzido pelo nosso membro Gel de Banho:
O The Sims Social é um simulador da vida baseado na franquia mais antiga e bem sucedida da EA que é executada no Facebook como uma aplicação. Construído com a colaboração entre os Sims Studios da EA e a Playfish, o jogo está atualmente num beta fechado e o seu lançamento está planeado para o verão de 2011.

O jogo permite que os jogadores criem e controlem um Sim a viver numa casa que o jogador pode decorar. Fiel às raízes dos Sims, o objetivo principal do jogo é fazer o seu Sim feliz satisfazendo uma variedade de necessidades básicas como a higiene, diversão, socialização, dormir, fome ou a capacidade da bexiga. Os Sims também têm um tipo de personalidade (ex: Criativo, Romântico, etc.) que o jogador pode escolher para guiar o seu Sim ao longo do percurso do jogo. Os jogadores satisfazem essas necessidades dos Sims pela interação com os vários objetos que podem ser comprados para a casa ou por interagirem com outros Sims através de diálogos.
Para aqueles que não estão familiarizados com a franquia dos Sims, o atrativo das séries vem pelo sentido de que os Sims têm vontade própria, apesar dos melhores esforços dos jogadores para os controlar. Ao clicar num Sim e selecionar "Namoriscar", por exemplo, nem sempre irá ter como resultado uma reação positiva. A reação exata produzida é determinada pelos traços de personalidade pré-selecionados pelo jogador durante a fase de criar o Sim, o nível de interações já feitas entre os dos Sims antes do "Namoriscar" ser selecionado, e uma variável aleatória comum a todas as interações dos Sims que produzem resultados completamente inesperados.

A idéia de ter Sims no Facebook apresenta alguns desafios, tanto para os fãs da série como para os jogadores do Facebook. Por um lado, os Sims não têm tido uma história positiva com uma jogabilidade baseada num gráfico social como demonstrado pelo MMO do The Sims falhado, o The Sims Online. Por outro lado, os jogadores do Facebook estão mais habituados a jogos não tão gráficos onde as ações são, na maior parte das vezes, previsíveis e maioritariamente assíncronas. Embora o The Sims Social esteja ainda num beta fechado, parece os estúdios internos da EA encontraram um equilíbrio saudável entre satisfazer as expectativas dos fans de Sims - diretamente abaixo dos sons de efeitos do The Sims 3 - e as necessidades dos jogadores do Facebook em volta de jogabilidade assíncrona.

No The Sims Social, a maior parte da jogabilidade comum aos três jogos dos Sims na franquia para PC pode ser encontrada - como clicando nas sanitas para prevenir que o seu Sim se molhe, completando uma série de interações para encher alguns pedidos para uma missão, e interagindo com outros Sims para fazer amigos ou inimigos. O que faz o The Sims Social único em relação às séries dos Sims são as adições dos elementos dos jogos tradicionais do Facebook como uma barra de energia que diminui com ações e aumenta com o tempo, um elemento para fazendas onde os Sims podem crescer a produzir no seu jardim, ou um elemento multi-jogador onde os amigos se podem visitar uns aos outros e ver como são as suas casas. Além disso, os jogadores ganham dinheiro virtual por algumas interações como aumentar uma habilidade ou interagir com outro Sim.

A progressão é um conceito abstrato na franquia dos Sims. No jogo original, os Sims tinham habilidades que podiam ser aumentadas individualmente por repetir ações (ex: tocar piano para aumentar a habilidade de Criatividade). Em novas versões, os Sims ganham pontos de Felicidade Vitalícia para gastar em itens especiais, e os Sims eventualmente crescem e morrem. O The Sims Social, no entanto, mede o progresso de forma individual com um sistema de experiência alinhado com níveis. Quanto maior o nível, mais itens o seu Sim pode desbloquear para comprar e mais interações terá com itens (ex: praticar arpejos na guitarra como oposto de praticar escalas). Um elemento de pontuação adicional vem do valor total da casa (que aumenta com cada item que você compra), pela Relação entre barras de progresso únicas aos Sims individuais com que o jogador interage, e pelos Pontos Sociais ganhos através de interações com outros Sims que podem ser gastos em certos itens virutais como uma banheira de hidromassagem.

Apesar de todo o jogo ser sobre socialização entre Sims, os atuais elementos sociais no The Sims Social baseiam-se em prendas de itens virtuais, visitar as casas dos amigos no jogo, recrutar amigos para completar a construção de novas divisões da casa e novos objetos, e pela interação entre o Sim do jogador e os Sims dos seus amigos geridos por um sistema de permissões. Este sistema é uma experiência em multijogadores nova na série dos Sims

Como anteriormente mencionado pela EA durante o inicio do período de desenvolvimento do The Sims Social, o produtor queria que todas as interações dos jogadores fossem consensuais. Isto é, os jogadores com que os Sims interajam frequentemente entre eles precisam de concordar em como a relação entre as duas pessoas virtuais interagem. O nosso sim poderia visitar um Sim dum amigo e desenvolver interações dentro do "Namoriscar" para encher a barra da Relação ao nível de Interesse Romântico - mas a relação não aumentaria para esse próximo nível até o jogador do Sim que foi namoriscado aceitar um pedido dentro do jogo. Esses pedidos expiram em três dias, e aparte disso, as relações Românticas podem evoluir ao ponto do "Oba-Oba" (sexo), mas não produzem bebês.
Apesar do jogo ainda estar em beta fechado, os métodos de monetização para o The Sims Social são claras: os jogadores podem pular quests ou completar requerimentos de construção por gastar um dinheiro prémium chamado SimCach, que pode ser comprado com os Créditos do Facebook. O SimCach pode ser também gasto em itens de decoração premium ou em recargas de energia, embora seja possível ganhar certas decorações premium com Pontos Sociais e fabricar recargas de energia colecionando itens ganhos através de interações (ex: ganhando corações por "Namoriscar"). As recargas de energia podem provar ser uma fonte de rendimentos valiosa, como todas as interações que dêem dinheiro ou sejam sociais no The Sims Social custam um ponto de energia, enquanto satisfazer as necessidades básicas como ir ao banheiro ou dormir são gratuitas.

O The Sims Social parece encontrar um balanço entre o que os jogos da franquia dos Sims são e o que os jogadores do Facebook esperam, mas nós antecipámos alguns atritos de fãs de The Sims em torno da compra de bens virtuais. Embora este conceito já seja usado no The Sims 3 com todo o mercado online para itens e decorações, o jogo não se baseia na compra de bens virtuais como um meio para se dirigir da maneira como o The Sims Social faz. Dependendo da maneira de como o produtor utilize os Pontos sociais para a compra de bens virtuais (criando o sentido de que os jogadores não têm de gastar dinheiro real para atingir grandes classificações), estes atritos poderão facilmente ser reduzidos até serem um problema resolvido.

O The Sims Social está planejado para sair no verão de 2011 após o final do beta fechado. A EA Playfish está também a trabalhar no Risk: Faction, o que poderá ter algum impacto no lançamento do The Sims Social.

fonte: Os sim BR 

Eae !!!

Eae gente resolvir voltar a postar no meu blog !
tava com problemas familiares !

EU VOTEI VOTEI PARA FICAR  '-'

The Sims 3 Gerações?

O site SimTimes encontrou uma página no G3 Grest Games anunciando um possível pacote de expansão intitulado “The Sims 3 Generations”, com lançamento previsto para 25 de março de 2011. Título de mesmo nome também pode ser visto na lista de futuros lançamentos de jogos no Igabiba, conforme divulgado pelo site Sims Slovenija. Por enquanto são só rumores, não há nada confirmado, mas, em breve, o quarto pacote de expansão para o The Sims 3 deve ser anunciado.
Via: Sims Domination

EAI GENTE !!! VOLTEI A POSTAR NO BLOG

ESTAVA UM POUCO FORA DO BLOG , AGORA EU VO PRA NAO PARAR .....

Edição de Colecionador com The Sims 3 + Caindo na Noite


O jogo ainda nem foi lançado, mas já está em preparação (pelo menos na França) a versão de colecionador do The Sims 3 + The Sims 3 Caindo na Noite. É interessante notar que apesar das cores vermelhas e aparência de Natal que o jogo não será lançado no Natal, e sim na mesma data de lançamento do The Sims 3 Caindo na Noite. Uma boa para os jogadores que não têm o The Sims 3 como jogo base, e uma boa para a EA Games. Confira a imagem abaixo disponibilizada pelo SimCookie!

Imagem


Fonte: SimBR

uma ma noticia o the sims 3 caindo na noite vai ser lançado dia 4 de novenbro

Parece que, finalmente, temos uma data fixa para o lançamento da nova expansão no Brasil. No launcher do jogo, podemos ver um anúncio da nova expansão e com a data bem clara: 29 de Outubro. Ou seja, alguns dias depois do lançamento nos EUA, cujo acontece dia 26(eu já tava com dinheiro pra compra o original )
Imagem

Atualizado:
O site Osimbr entrou em contato com o responsável pelo site Oficial brasileiro e o jogo está realmente previsto para o dia 4 de Novembro.

O Podoroso Chefão para the sims 2

http://www.megaupload.com/?d=7BPOVEMO

arma para the sims 1

Extrair e colocar os arquivos .iff e .far na pasta \The Sims\Downloads\

O resto (arquivos .cmx .cfp .skn .bmp ....), colocar na pasta \The Sims\GameData\Skins\

Fotos

   
http://www.4shared.com/file/QzDggZXR/arma.html

Will Wright(criador do the sims)

Olha gente niguem sabe quem criou o the sims , mas eu sou uma boa pessoa(to falando de mais) pesquisei quem criou o the sims o nome da pessoa e Will Wright .E

will_wright_jan251
William Wright (Atlanta, Geórgia, 20 de Janeiro de 1960) é um designer de jogos americano e co-fundador da empresa de desenvolvimento de jogos Maxis, agora parte da Electronic Arts. Em Abril de 2009 ele deixou a Eletronic Arts. O primeiro jogo que Wright fez foi o "Raid on Bungeling Bay" em 1984 mas foi SimCity que levou ele a ser conhecido. O jogo foi lançado pela Maxis, uma empresa formada por Wright e Jeff Braun. O maior sucesso de Wright veio a ser a série de jogos The Sims, que em 2008 veio a ser o jogo para PC mais vendido na história. Seu último trabalho, Spore, foi lançado em Setembro de 2008. O jogo vendeu mais de 1,000,000 de cópias em apenas três semanas após o lançamento.

Início no ramo de jogos

O início de Wright no design de jogos foi muito incomum. Começando pelo curso de arquitetura, seguido de engenharia mecânica, ele acabou caindo em computadores e [[robóticae faculdade não trouxeram nenhum diploma. Ao invés disso, seu caminho o levou a criar um dos sucessos de vendas em todo o mundo, SimCity e eventualmente o jogo mais vendido para computadores de todos os tempThe Sims, jogo para qual criou um língua para os personagens: Simlish.
Numa entrevista publicada em Fevereiro de 2003, Will alega que os jogos estavam absorvendo tanto de seu tempo que ele decidiu que talvez fazer jogos fosse o seu caminho. O primeiro jogo de Will foi "Raid on Bungeling Bay" para o Commodore 64. Ele espera inspirar outros para se arriscarem no mundo de criação de jogos. Seu mais novo jogo é Spore, publicado em 2008, que tem como tema a evolução dos seres-vivos.

Abandonando a Maxis

No dia 8 de abril de 2009, Will Wright anunciou oficialmente que iria sair da Electronic Arts (e consequentemente da Maxis) para cuidar de um dos seus mais antigos projetos; o estúdio Stupid Fun Club.[1]
O Stupid Fun Club é descrito por Wright como "uma grande instituição de pesquisa de entretenimento desenvolvendo novas propriedades intelectuais para serem lançadas em diversas plataformas, incluindo videogames, filmes, televisão, internet e brinquedos". O estúdio foi originalmente fundado por Wright em 2001, com o intuito de explorar a paixão dele por robôs.

fonte:.wikipedia

 Carreira televisiva

Em 2008, participou de um episódio de Grey's Anatomy. No dia 13 de maio de 2010, Will Wright anunciou em seu Twitter que iria participar como Red John em The Mentalist ,série premiada da Rede CBS.[2]